Prefeitura firma parceria com SESI/MG para EJA semipresencial

Publicado em: 19/01/2022 12:47 | Fonte/Agência: Ascom | Autor: Ascom

A Prefeitura de Matozinhos, por meio da Secretaria de Educação em parceria com o SESI/MG e a empresa BR Matozinhos Fundições traz o projeto de Educação para Jovens e Adultos – EJA, de forma semipresencial.  As matrículas poderão ser realizadas no período de 20/01 a 10/02, das 8 às 16 horas, na Escola Municipal Professor Álvaro Drummond, e o início das aulas será a partir de 1º de março. Confira documentos necessários para a matrícula.

Original e Cópia dos seguintes documentos:

- Certidão de Nascimento (solteiro) ou Certidão de Casamento (casado);

- CPF e Carteira de Identidade;

- CPF e Carteira de Identidade do responsável legal, caso o aluno for menor;

- Título de Eleitor;

- Certificado de Reservista (para sexo masculino, maiores de 18 anos), excetuando maiores de 45 anos;

- Comprovante de Residência com CEP em nome do aluno ou do responsável se o aluno for menor;

- 01 (uma) Foto 3X4 recente;

- Declaração Escolar ou Certificado de Conclusão Parcial ou Histórico Escolar original;

- Carteira de Trabalho (páginas: foto frente e verso e página contrato) somente funcionários da indústria;

- Apresentação de e-mail e número de telefone celular.