Prefeitura disponibiliza mais um serviço on line

Saiba como retirar a guia em nosso site

Publicado em: 13/01/2022 12:17 | Fonte/Agência: Ascom | Autor: Ascom

A Prefeitura de Matozinhos disponibiliza mais um serviço on line para toda a população. A partir de agora, você pode retirar também, em nosso site, a Guia de Alvará. Esta é mais uma ação do governo com empenho das equipes da Secretaria de Fazenda e da Subsecretaria de Arrecadação, Tributação e Fiscalização para facilitar o acesso do cidadão aos serviços ofertados pelo município.

A solicitação poderá ser feita, exclusivamente, no site oficial www.matozinhos.gov.br, na aba empresa => Guia de Alvará => Tributos e Taxas. Entretanto, será necessário que o documento seja assinado digitalmente e contenha chave de autenticação eletrônica, devendo constar no documento informações que permitam a qualquer interessado confirmar o seu teor.