1ª Plenária dos trabalhadores de saúde

Plenária faz parte da VII Conferência Municipal de Saúde

Publicado em: 29/07/2021 12:21 | Fonte/Agência: Ascom | Autor: Ascom

Um dos eixos temáticos da VII Conferência Municipal de Saúde de Matozinhos é a “Valorização dos Trabalhadores de Saúde” que busca discutir não só a valorização salarial e de carreira dos profissionais, mas o respeito a toda classe e o reconhecimento do seu papel em todas as fases do cuidado à saúde de cada cidadã e cidadão.

Para essa valorização plena se tornar uma realidade, precisamos principalmente da participação dos próprios profissionais da saúde neste momento de construção coletiva, apresentando seus questionamentos, as suas frustrações e, muito mais do que isso, as suas sugestões.

O formulário anexo traz um texto provocativo, buscando uma reflexão do profissional para responder aos questionamentos. Sugerimos que seja acessado e respondido num momento propício. Participe!

Acesse formulário completo: https://forms.gle/Ac9ahmDhqqBDNqAZ7