Desenvolvimento Social

Secretaria de Desenvolvimento Social promove reunião para avaliação de resultados

Publicado em: 14/01/2019 17:45 | Fonte/Agência: Ascom | Autor: Ascom

No último dia 11, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social realizou sua quarta reunião geral de servidores, no Ginásio Poliesportivo. Desde o mês de dezembro, a SMDS está discutindo o tema do planejamento no âmbito da prestação dos serviços da Assistência Social, do Trabalho Emprego e Renda, executado pelo SINE e do Esporte.

Desta vez, os servidores discutiram sobre a avaliação de dados dos atendimentos e do serviço prestado em 2018, bem como realizaram o planejamento das atividades deste ano, com as pactuações necessárias que visam a excelência na prestação do serviço público. Além disso, os funcionários têm desenvolvido atividades de avaliação e planejamento das diversas práticas profissionais que visam tanto o reconhecimento dos desafios, como a valorização do servido e a integração entre as equipes de trabalho.