Vem aí o 1º Encontro de Carros Antigos de Matozinhos

Shows, praça de alimentação, espaço para crianças, participação do locutor Amaury Gonçalves do Programa Velocidade Sem Limites da Band e muito mais!

Publicado em: 28/06/2018 13:39 | Fonte/Agência: Ascom | Autor: Ascom

Matozinhos sediará pela primeira vez, o Encontro de Carros Antigos no domingo, dia 8 de julho, a partir das 8 horas, na Praça do Rosário. Muitas atrações prometem agitar o evento com shows de pop rock, espaço para crianças, praça de alimentação, sorteio de brindes, premiação para os veículos antigos, e a participação do locutor Amaury Gonçalves do Programa Velocidade Sem Limites da Band. O encontro tem apoio da Prefeitura de Matozinhos.

De acordo com os organizadores do Clube Matozinhos de Carros Antigos, o evento será solidário com a arrecadação de agasalhos, alimentos não perecíveis e fraldas geriátricas para as instituições da cidade. Quem fizer a doação e ou levar o veículo para o encontro concorrerá a diversos brindes.

Os apaixonados que desejam participar devem acessar o link para inscrição do veículo: https://goo.gl/forms/1ilDXEMCfc2wo7I03. Será permitida a participação de veículos acima de 25 anos.

Venha e traga a sua família!

O encontro tem como patrocinadores: CASEG Seguros, Tsume Delivery, Lulute Veículos, Leon Agência de Turismo, Instituto Mix de profissões, Clínica Bom Jesus, RR Limpeza e Hotel Eliana.

Parceria: Mega Tintas, Dedé Insulfilm, G-CAR Acessórios, Socorro M Peças, S.O.S das Chaves, Dr. Tech, Styllus Equipamentos, Droga Perez, LS Car Lanternagem, GS Engenharia, Loja Eliana, Clínica Bom Jesus e Lava Jato F2.

Apoio: Prefeitura de Matozinhos, site Por Dentro de Tudo, PARTIUDOARSANGUE, Escola de Música Clave de Sol, SAMU – Propaganda Volante, Ofício Uniformes e Confraria da Ferrugem.

Informações: (31) 99996-7858 | 97330-4096 | 99838-0980 | 99535-9382