Defesa Social

ATENÇÃO: retorno de itinerário e horários de linhas de ônibus

Atendendo às revindicações dos usuários do transporte público coletivo, as linhas Araças/Matozinhos e Mocambeiro/Matozinhos retornarão com os trajetos e horários normais.

Publicado em: 09/06/2017 10:34 | Fonte/Agência: Ascom | Autor: Ascom

Atendendo às reivindicações e com o objetivo de proporcionar melhorias no atendimento à população, a empresa Viação Cota e a Diretoria Municipal de Transporte Público Coletivo informam que as linhas Araçás/Matozinhos e Mocambeiro/Matozinhos retornarão com os trajetos e horários normais, a partir de segunda-feira, 12 de junho. Além disso, a linha Vista Alegre/Bom Jesus terá novamente os horários 06:30h, 07:30h e 13:30h.

As mudanças visam melhorar o atendimento aos usuários do transporte público coletivo. Informações, dúvidas ou reclamações: 3712-1718 – Viação Cota e 3712-5656 – Diretoria Municipal de Transporte Público, ou através do Protocolo da Prefeitura de Matozinhos localizado à Praça Bom Jesus, nº99, Centro.

Acesse tabela de horários:

Linha Mocambeiro/Matozinhos

Linha Araças/Matozinhos